MP descobre que menor que acusa empresário já praticou assalto - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

MP descobre que menor que acusa empresário já praticou assalto

O menor suspeito de praticar furtos em uma creche do Farol de São Thomé, cuja família acusa um empresário do ramo de construção civil e mais dois homens de agressão e ameaças, já tem passagem pela Polícia.


Um jornal de Campos teve acesso ao “Relatório de Vida Pregressa e Boletim Individual” emitido pela 134ª Delegacia de Polícia (134ª DP/Centro). No documento, o menor de inicial A., de 15 anos, figura como autor de um assalto a mão armada, seguido de agressão à vítima. A acusação aparece ao final do documento, como “Roubo seguido de lesão corporal grave”.

A descoberta pode mudar o rumo da investigação da Polícia e do Ministério Público e a versão apresentada pela mãe do menor ser colocada sob suspeita.

O empresário e mais dois acusados de agressão e ameaças aos suspeitos do furto tiveram prisão decretada pela Justiça.

O caso

O caso teria ocorrido no dia 26 de junho, no Farol de São Thomé. Dois menores e um jovem teriam praticado furto de materiais que pertencem à empresa do acusado, que faz reforma em uma creche do Farol. O dono da empresa e mais dois homens foram acusados de agressão e ameaças aos três acusados do furto. A versão foi apresentada ao Ministério Público (MP) e à Polícia, pela mãe de um dos suspeitos do furto, que já tem passagem pela Polícia por assalto a mão armada e agressão.







Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!