Frente fria muda o tempo em Campos e na região - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Frente fria muda o tempo em Campos e na região

Apesar do sol forte e da umidade baixa, o tempo mudou em Campos e região, com a chegada de uma frente fria que trará chuva, baixa temperatura e possibilidade de ventos fortes.

A diferença de temperatura máxima de quarta para quinta-feira, será de 11°C (Máxima de 32°C na quarta e máxima de apenas 21°C na quinta), enquanto a temperatura mínima irá despencar de 18°C para 14°C. Também são esperadas chuvas para a região nesses dois dias.

A quarta-feira foi de sol com aumento de nuvens ao longo do dia. À noite ocorrem pancadas de chuva. Na quinta o tempo será chuvoso durante o dia e a noite.

Uma frente fria avança sobre o Estado do Rio de Janeiro e já causa mudanças no tempo na cidade do Rio. Muitas nuvens da frente fria deixavam o céu nublado por volta das 10 horas da manhã. Há condições para chuva principalmente à noite, mas com fraca a moderada intensidade.

Ventania e frio

Os principais efeitos desta nova frente fria serão a acentuada queda da temperatura e os ventos fortes. A chegada da frente fria trouxe nebulosidade e ventos fortes. 

Rajadas de vento com até 80 km/h poderão ocorrer na cidade do Rio e em outros locais do Estado do Rio de Janeiro.








Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!