Bodyboarders do Farol dão show na 1ª Etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Bodyboarders do Farol dão show na 1ª Etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding

Dionatan Barroso, conquistou o 4º lugar, Ailton Neto o 5º e Bruno Invyk o 7º lugar entre os profissionais

O atleta de boadboarding, Dionatan Barroso, conseguiu um resultado expressivo neste final de semana (sábado e domingo) na 1ª Etapa do Circuito Carioca de Bodyboarding, realizada no Posto 10 da Praia de Ipanema. Dionatan, ficou em quarto lugar entre os profissionais. O evento reuniu os melhores bodyboarders da atualidade.

Outros dois atletas também obtiveram bons resultados. Ailton Neto terminou na quinta colocação, também entre os profissionais e Bruno Invyk o 7º lugar . Representando Campos dos Goytacazes, os atletas  Dionatan Barroso, Ailton Neto e Bruno Invyk foram os destaques na categoria profissional Masculino. 
Bruno Invyk
Dionatan Barroso é o atual líder do ranking do Circuito Regional UBCS, após 4 etapas, somando 3.381 pts. Ailton Neto, bi campeão brasileiro sub 16 (2010-2011) e vice campeão estadual open 2012, se tornou profissional no início deste ano e segue confiante na conquista de novos títulos.

E o próximo desafio dos atletas da região é a 1ª Etapa do Circuito Brasileiro de Bodyboarding, que será realizado nos dias 16, 17 e 18 de agosto (próximo final de semana), na praia de Costa Azul, em Rio das Ostras.

             Ailton Neto









Dionatan Barroso





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!