Acusado de cometer homicídios é preso no Farol de São Thomé - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 10 de agosto de 2013

Acusado de cometer homicídios é preso no Farol de São Thomé

Foto: Campos 24 Horas
Na foto, uma das vítimas do suspeito que foi preso neste sábado. Este crime ocorreu numa pista de corrida de cavalos

Foi preso no final da manhã deste sábado (10/08), no Farol de São Thomé, um homem suspeito de ter envolvimento com dois homicídios que ocorreram no mês passado. Ele teve prisão preventiva decretada pela Justiça.

Segundo a Polícia, o suspeito de nome Cléber é o principal acusado da morte de seu ex-sogro Dilson Gonçalves Neto, vulgo, ratinho, de 50 anos. Este crime ocorreu no dia 27 do mês passado, em Barra do Furado, dentro da peixaria da vítima.

A prisão de Cléber ocorreu no bairro Vila dos Pescadores, onde tem residência. Ele não ofereceu resistência à prisão. “Ele não estava armado, mas é  frio e calculista”, disse uma fonte da Polícia.

Segunda suspeita

Segundo ainda a Polícia, Cléber é investigado pela participação em outro homicídio que ocorreu no mês passado, no Farol. A vítima, que tem o mesmo nome do acusado, foi Cléber Alex Marcolino de Araújo, de 27 anos, que levou quatro tiros na cabeça e um no tórax em uma pista de corrida de cavalos à beira mar, próximo ao camping, no bairro Rádio Velho.

A prisão deste sábado mobilizou três equipes da Polícia Militar: Patamo I, Serviço Reservado (P2) e DPO do Farol.








Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!