Policiais militares de Baixa Grande e Farol prendem foragido de Pernambuco - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Policiais militares de Baixa Grande e Farol prendem foragido de Pernambuco

Foto: Carlos Emir
Um homem foragido da Justiça foi detido na manhã desta quinta-feira (11/07), na localidade de Baixa Grande, em Campos. Fabio Américo de Queiroz,  de 33 anos, estava foragido de sua cidade natal, em Pernambuco, desde dezembro de 2011.

Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Baixa Grande e Farol de São Thomé receberam uma denúncia de que um homem, oriundo de Pernambuco, estaria foragido em Baixa Grande.
Os agentes compareceram à Rua Alto da Pitanga, e após inúmeras diligências se depararam com o suspeito, que tentou fugir entrando em um matagal. A polícia vasculhou todo o local, e Fabio conseguiu ser interceptado e detido.  Contra ele, há um mandado de prisão. 
O foragido responde por dois processos de assalto pelos quais já foi condenado e é investigado pelos crimes de furto, sequestro, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. 

O caso foi apresentado na 134ª Delegacia Legal (DL/Centro). O foragido será conduzido à Cadeia Pública na Codin, em Guarus e posteriormente transferido para sua cidade natal.





Ururau / Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe-nos Sua Mensagem! Seja Sempre Bem Vindo(a)!