Acústico Drive abrilhanta segunda noite do “Outono no Farol” - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

domingo, 26 de maio de 2013

Acústico Drive abrilhanta segunda noite do “Outono no Farol”

O frio da noite deste sábado (25) não afastou as pessoas que foram até a praia do Farol de São Thomé para prestigiar o show da banda Acústico Drive, na segunda noite do evento “Outono no Farol”, promovido pela Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.

No seu repertório, a banda cantou músicas de Amy Winehouse, Adele, Pitty, entre outros músicos,  que animaram o público. A intenção da Prefeitura de Campos é movimentar a praia campista e isso está sendo feito, através do projeto “Farol de Todas as Estações”. A programação prossegue neste domingo (26) com competições esportivas e a apresentação da banda Quatro Ponto Zero, a partir das 15h, no palco montado em frente ao Estande do Meio Ambiente.
“Está sendo um prazer participar deste evento tão especial e ver o público cantando com a gente. Muito obrigado pela oportunidade”, disse a vocalista da banda Acústico Drive, Clara Brito.

Os ambulantes estão felizes com as vendas e a oportunidade de comercializar seus produtos fora da temporada de verão. Esse é o sentimento expressado por dona Idalina da Conceição Silva, cadastrada na Coordenadoria de Fiscalização de Postura. “Qualquer evento que aconteça é importante para nós, ambulantes, pois é nossa fonte de renda. Todos os eventos que têm na cidade eu participo, trazendo meus produtos para vender. Sou uma microempreendedora. Me formalizei e hoje trabalho tranqüila e calma. Nos próximos eventos, também estarei aqui, não vou perder”, completa.










Secom/PMCG