IFF com 950 vagas para cursos entre elas Técnico em Segurança do Trabalho - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 23 de abril de 2013

IFF com 950 vagas para cursos entre elas Técnico em Segurança do Trabalho


O Instituto Federal Fluminense está com inscrições abertas para os Cursos Técnicos em Segurança do Trabalho, em Eventos, em Guia de Turismo e em Análises Clínicas na modalidade a distância.

São oferecidas 950 vagas para o 2º semestre de 2013, nos seguintes polos: Bom Jesus do Itabapoana, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Campos-Guarus, Casimiro de Abreu, Itaperuna, Miracema, Quissamã e São João da Barra.
O Processo Seletivo EAD 2013/2º semestre estará aberto aos candidatos que tenham concluído, no mínimo, o ensino médio ou o curso técnico de nível médio.
As inscrições serão realizadas somente pela Internet, por meio do endereço eletrônicowww.inscricoes.iff.edu.br, no período de 09 a 30 de abril de 2013, mediante apresentação de documentação exigida e pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 18,00.
Os candidatos que não possuírem acesso à internet poderão se dirigir aos campi ou polos participantes para realizarem sua inscrição e aqueles que comprovarem que suas famílias são beneficiárias do programa Bolsa Família poderão solicitar isenção do pagamento da taxa de inscrição.
O Processo Seletivo para os Cursos Técnicos na Modalidade a Distância será desenvolvido em etapa única que compreende prova objetiva de múltipla escolha, com 40 questões, a ser realizada no dia 02 de junho de 2013, das 09h às 12h.