Empresa contrata operador de empilhadeira e piloto de jumbo para Porto do Açu - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 13 de abril de 2013

Empresa contrata operador de empilhadeira e piloto de jumbo para Porto do Açu


A Technip abre processo de seleção para operador de empilhadeira e piloto de jumbo.


Estão abertas nove vagas para contratação imediata. As oportunidades são para trabalhar na Flexibras Açu, nova fábrica de tubos flexíveis que a empresa vai instalar no Superporto do Açu.
Para participar da seleção para operador de empilhadeira é exigido que o candidato tenha o ensino médio completo, carteira de habilitação “B”, cursos de operador de empilhadeira e segurança de empilhadeira. É desejável conhecimento na função, curso em Word e Excel.
A vaga para piloto de jumbo exige ensino médio completo e/ou formação em técnico em Mecânica, Metalurgia, Automação, Elétrica ou Logística. O candidato precisa ter idade entre 25 e 38 anos, capacidade física para se locomover manuseando equipamento de até 2kg (controle remoto do equipamento – jumbo) e para subir e descer escada marinheiro (escada do jumbo), e carteira nacional de habilitação categoria “D”.
Desejável atuação mínima de 2 anos em transporte de cargas e/ou pessoas. É desejável cursos de informática básica, direção defensiva e primeiros socorros, de conservação auditiva, prevenção de acidentes na movimentação de carga e Manutenção Produtiva Total (MPT) e suas ferramentas de apoio.
Os currículos devem ser encaminhados até o próximo domingo (14/04), para recrutamentofabricarj@technip.com . Só serão considerados os currículos dentro do perfil informado.
A Flexibras ocupará uma área de 300 mil m² no Superporto do Açu. A nova fábrica do Grupo Technip tem como objetivo expandir a capacidade de produção de flexíveis da empresa no país, visando atender, principalmente, às demandas previstas para o desenvolvimento das reservas de óleo e gás do pré-sal.
A operação está prevista para começar no 4º trimestre de 2013. A nova fábrica deverá gerar 500 empregos diretos e 1500 indiretos. A empresa possui uma outra fábrica de flexíveis no país, localizada em Vitória, no Espírito Santo, e opera há 27 anos.





Portal OZK