Cocaína, maconha e pedras de crack apreendidas no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Cocaína, maconha e pedras de crack apreendidas no Farol

Quinta-feira de apreensões na Praia do Farol. 

Depois das duas toneladas de camarão apreendidos na madrugada, foi a vez da apreensão de drogas na noite desta quinta-feira,  04/04, após denúncia anônima feita pelo 190, informando que várias pessoas faziam uso de drogas naquele determinado momento. 

A guarnição comandada pelo Sargento Édson, do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Farol de São Thomé, sendo, o Sargento Luiz Alberto e Sargento Gomes, acatou a denúncia se dirigindo até o local na Avenida Boa Vista, próximo a pousada picafumo, no Farol, onde abordaram cinco pessoas, sendo, dois homens e uma mulher todos maiores e duas meninas menores de idade.

Ao serem revistados, foi encontrado com os homens um sacolé de cocaína, um cigarro de maconha e duas pedras de crack. Em cima da estante que havia na sala, também foi encontrado uma porção contendo de 08 a 10 gramas de maconha .

As cinco pessoas foram levadas por volta das 23:00h para a 134 DP/Centro para o registro da ocorrência, onde os dois homens foram identificados como A.L.A.R de 35 anos, F.de S.C. de 37 anos, a mulher A.A de S. de 18 anos e as menores M.M.S de 15 anos e I.G.A. de 16 anos.

Com as drogas foram encontrados também cinco celulares e R$ 246,00 em dinheiro. Todo o material foi apreendido.