Ponto facultativo segunda e quinta - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de março de 2013

Ponto facultativo segunda e quinta


Foi publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (21/03) através do decreto Nº 51/2013, ponto facultativo em Campos na segunda-feira (25/03) e na quinta-feira (28/03), em virtude do feriado da Sexta-feira Santa.
Desta forma, fica estabelecida que as repartições públicas não funcionem nesses dias. 


Somente serviços essenciais, como atendimentos e plantões médico-hopitalares, Hemocentro Regional e coleta de lixão serão mantidos regularmente. No decreto também ficou estabelecido de que os serviços do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) serão mantidos haja vista a situação de epidemia de dengue que acomete o município.   

O aniversário da cidade, que é no dia 28 de março – 178 anos de elevação à categoria de cidade – será comemorado nesta segunda-feira, dia 25, a partir das 17h, com desfile cívico no Centro de Eventos Populares (Cepop). 

No desfile cívico deste ano, está confirmada a presença das Forças Armadas de Campos: 56° Batalhão de Infantaria do Exército, 8° Batalhão de Polícia Militar e o 5° Grupamento de Bombeiros Militar. 

A novidade fica por conta da participação de bandas de fanfarras de escolas estaduais de Campos, como a Escola Estadual Thieres Cardoso e o Colégio Estadual João Pessoa, que já confirmaram presença.

A expectativa é de 4 mil pessoas compareçam ao desfile, que é o  segundo realizado no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop). Ao todo, 30 órgãos estão envolvidos no evento.











Campos 24 Horas / Ururau