Mais de 30 ônibus com trabalhadores do Porto do Açu foram presos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 22 de março de 2013

Mais de 30 ônibus com trabalhadores do Porto do Açu foram presos


Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (22), agentes  do Departamento de Transportes Rodoviários do Rio de Janeiro (Detro-RJ) realizam uma operação de combate ao transporte irregular em diversos pontos que ligam ao Complexo Portuário do Açu.


A ação começou por volta de 5h30 em conjunto com a Polícia Militar e, ao todo, 35 ônibus das empresas BK Transportes, Absolut, Omegatur e FK Transportes, foram fiscalizados e apreendidos por falta de registro do órgão. Dentre os ônibus apreendidos, vários sem identificação até de empresa foram apreendidos.
Os veículos apreendidos serão encaminhados para um depósito em Campos. A ação foi provocada por uma denúncia.
As empresas Milplan, Empa, Montcalm e Sistemi foram prejudicadas, pois os trabalhadores tiveram a viagem interrompida e não chegaram para trabalhar. Ainda não se sabe qual a posição dessas empresas quanto aos trabalhadores e ao transporte para este sábado (23). A única empresa de transportes que presta serviço para o Porto do Açu e que tem registro do Detro-RJ, é a Autoviação 1001.





OZK News