Péricles e a programação desta sexta-feira - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Péricles e a programação desta sexta-feira











A programação de carnaval do Verão da Família 2013 está recheada de atrações e alegrias. Com início nesta sexta-feira (08), a partir das 20h, com o Grito de Carnaval, a prefeitura programou vários festejos para alegrar o primeiro dia de folia para os moradores, veranistas e turistas da praia do Farol.

Durante todo o dia a orla campista trará muita animação e diversão. Começando às 9h, a Tenda Cultural oferece aos baixinhos uma manhã e tarde de brincadeiras com aulão de dança, brinquedos infláveis, touro mecânico, pula-pula, pinturas no rosto e ainda as oficinas de máscara, oferecidas pela Fundação Cultural Jornalística Oswaldo Lima (FCJOL), especialmente preparadas para ajudar os foliões a se enfeitarem para o Grito.

Seguindo com a programação, já na localidade do Xexé, a cantora Marcela Solas, agitará o local com sua banda. Ainda na praia do Farol acontecerá o tradicional Grito de Carnaval às 20h, na Tenda Cultural, o público poderá contar com muitas músicas de marchinhas.

Encerrando a programação do primeiro dia de folia, o cantor Péricles anima a multidão, às 22h, na Aldeia do Sol. No seu repertório estarão músicas de sucessos como “Linguagem dos Olhos”, “Cuidado Cupido”, “Tudo Azul”, “Esse segredo”, entre outras.












PMCG