Ônibus extras para o Farol no Carnaval - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Ônibus extras para o Farol no Carnaval

A praia do Farol, um dos destinos preferidos dos campistas no período de Carnaval, deverá atrair mais uma vez, uma multidão de foliões, durante as festas, que começam nesta quinta-feira (7).


 A vasta programação de shows é o maior atrativo. Para garantir o deslocamento das pessoas, a Empresa Municipal de Transporte (Emut), confirmou que o esquema que vem sendo utilizado nos últimos finais de semana, está mantido para todos os dias de festa.

- Mesmo com os grandes eventos que vêm sendo realizados nos finais de semana, na praia do Farol, o número de ônibus extras que foi colocado pela Emut, tem sido suficiente para garantir a viagem de quem retorna a Campos após os eventos. Por isso, o esquema de trabalho traçado junto às empresas vai ser mantido até quarta-feira de cinzas – afirmou o coordenador de Fiscalização e Transporte da Emut, Miroveu Brum.

Para a praia do Farol, o trabalho de ônibus extras já deverá ser colocado em prática nesta quinta-feira, quando vai acontecer o primeiro grande evento na praia, com o show de Alex Ribeiro no trio elétrico. Os ônibus vão deixar a praia após o show, em horários extras, até que o movimento acabe na rodoviária do Farol. O trabalho se repete em todos os dias de shows, até quarta-feira, quando grande parte da população vai retornar a Campos. Para o final de semana, o trabalho volta a se repetir, com os últimos eventos do ano na praia campista.













PMCG