Mais um leilão do Pátio Norte em Campos com 286 veículos - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Mais um leilão do Pátio Norte em Campos com 286 veículos

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações no município.

Pátio Norte 


Mais 286 veículos, sendo 77 carros e 209 motos, apreendidos em Campos por situação irregular, há mais de três meses, serão leiloados nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 10h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), na Avenida Sete de Setembro, 274, Centro, em Campos. 

A visitação para conhecimento dos lotes estará aberta nesta quarta-feira (27), das 9h às 12h e das 13h às 17h, na Empresa Pátio Norte, no km 78 da Rodovia BR-101 (Campos/Rio de Janeiro), em Ururaí, em frente ao Posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os interessados também podem participar do leilão através da Internet pelo site www.brbid.com.

Os veículos que serão leiloados foram apreendidos durante operações realizadas pela Polícia Militar ou Guarda Civil Municipal, por algum tipo de irregularidade (multas, falta de licenciamento e/ou titularidade) e estão nos depósitos há mais de 90 dias. Quem teve veículo apreendido poderá resgatá-lo antes do início da venda para resgatá-lo. Para isso é preciso pagar todas as taxas (diária, reboque, e multas se tiver) e comprovar o pagamento antes que o lote seja aberto.












Campos 24 Horas