Circuito de Bodyboarding neste final de semana no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Circuito de Bodyboarding neste final de semana no Farol

A praia do Farol de São Thomé será palco neste final de semana – sábado e domingo, a partir das 9h, da 2ª Etapa do Circuito Regional UBCS de Bodyboarding Profissional que, pelo sexto ano consecutivo, reunirá os melhores atletas dos estados do Rio e do Espírito Santo.

 Os atletas estarão divididos nas categorias profissional masculino, open masculino, open feminino, sub 16 e sub 15.

O Circuito Regional UBCSé uma realização é da UBCS – União dos Bodyboarders de Campos e São João da Barra, que tem apoio da Prefeitura de Campos, via Fundação Municipal de Esportes. A competição distribuirá R$ 3.000.00 entre os atletas profissionais e pranchas , pés de pato, lycras e kits de roupas e acessórios para os amadores.

- Este circuito é considerado um dos  melhores circuitos de bodyboarding do Brasil, por  oferecer excelente estrutura  e premiação para os atletas, sistema de notas e comissão técnica supervisionada pela FEBBRJ - Federação de Bodyboarding do Rio de Janeiro. Além da prefeitura e da Fundação de Esportes, contamos com o apoio de outros patrocinadores, como a Genesis, Slake, À Jóia Nobre, Sk Produçoes e Shark Bodyboards – informa o representante da UBCS, Sergio Gomes.













PMCG