Após o verão, Colônia de Férias retorna às atividades normais - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Após o verão, Colônia de Férias retorna às atividades normais

Passado o período de verão, as atividades na Colônia de Férias do Farol de São Thomé retornaram à normalidade, inclusive, com hospedagem.

No sábado (16), um grupo de 40 idosos deu entrada na colônia, sendo recepcionados pela secretária municipal da Família e Assistência Social, Izaura Freire, o presidente do Conselho do Idoso, André Aração, e a coordenadora do Clube da Terceira Idade do Farol, Marcilene Tavares, além da equipe multidisciplinar que os acompanhará nas diversas atividades.

As pessoas da terceira idade que ficam na colônia contam com café da manhã, almoço, jantar e ceia, além de participar de atividades físicas na piscina e fora dela, jogos diversos como xadrez, dama, baralho e dominó e, ainda, aulas para confecção de velas. E, para finalizar, o que elas mais gostam: os bailes e encontros de música.

O vice-presidente do Grupo da Terceira Idade Aldine Moço, Ronaldo Ribeiro da Penha, de 64 anos, estava presente e falou sobre participar das atividades no local. “Fico feliz por nosso grupo ter sido o primeiro a participar dessa colônia aqui no Farol. Passear, ficar hospedado aqui e participar dessas atividades é muito bom para nosso grupo”, disse o vice-presidente.

O aposentado José Antônio Gomes Viana, 71 anos, participa sempre das atividades na colônia. “Eu e minha esposa sempre participamos das atividades aqui do Clube da Terceira Idade do Farol. Tivemos transporte gratuito, fomos recebidos por uma equipe de funcionários muito atenciosa. Ficar aqui hospedados e com essa programação de atividades vai ser uma maravilha”, acrescentou.

A secretária Izaura Freire deu as boas vindas ao grupo que iria se hospedar e agradeceu o empenho da equipe multidisciplinar que atua no local. “Aqui é a continuação da casa de vocês, sejam felizes e aproveitem as atividades ao lado dessa equipe, que só enaltece o nosso governo, pela dedicação e empenho. Nossa alegria é ver vocês felizes”, finalizou a secretária.

 









PMCG