Elymar, Alexandre Pires e Jorge e Mateus fecham Verão no Farol - Portal do Farol | O Portal de Notícias do Farol de São Thomé

Notícias

sábado, 2 de fevereiro de 2013

Elymar, Alexandre Pires e Jorge e Mateus fecham Verão no Farol









A Prefeitura de Campos encerra a programação do Verão da Família com chave de ouro. Quem for à praia de Farol de São Thomé nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro vai assistir grandes nomes do cenário nacional.

No dia 15, às 21h, Elymar Santos estará com a cantora Maria Fernanda no projeto “Aquele Abraço”, no Lagamar.

No sábado (16), às 22h, será a vez do cantor Alexandre Pires subir no palco montado na Aldeia do Sol, cantando canções como “Sisi”, Maluca Pirada”, “Cigano”, “ A Deus eu peço”, entre outras.

Para encerrar em grande estilo a programação, a dupla sertaneja Jorge e Mateus, considerada a maior revelação da música da atualidade, vai abrilhantar a praia campista na noite de domingo (17), às 21h, na Aldeia do Sol. O público vai ouvir musicas como “O Que É Que Tem?”, “Duas Metades”, “Enquanto Houver Razões”, “Flor”, entre outras.

- Preparamos uma programação que agrada da criança ao idoso e tem atraído grande número de pessoas ao Farol de São Thomé, movimentando a economia e levando entretenimento e diversão para os moradores e veranistas. O show da dupla Jorge e Mateus é o ponto alto do ultimo fim de semana – destaca a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

A superintendente artística da Fundação Cultural, Fabiana Pinto, informa que no sábado (16), as bandas Sabor de Beijo e o cantor Nelson Príncipe Negro agitarão o público. Já no domingo (17) encerrando o segundo maior circuito de trios elétricos do Brasil, o cantor Gil Paixão e a banda Tudublu vão arrastar a multidão, do Náutico ao Camping, a partir das 16h.

Jorge e Mateus - Ambos já cantavam separadamente, mas se conheceram numa roda de amigos em comum, começaram sua carreira juntos em 2005 se apresentando em bares e casas de show na cidade de Itumbiara. Em 2007, lançaram seu primeiro disco Jorge & Mateus - Ao Vivo em Goiânia. Em 2009, é lançado o segundo álbum da dupla, intitulado O Mundo É Tão Pequeno, álbum ao vivo e DVD lançado pela Universal. Em 2012, a dupla lançou o quinto álbum, intitulado Essencial, onde reuniu seus maiores sucessos. Ainda no mesmo ano, ainda trabalhando para o novo DVD, a dupla lançou a faixa título do álbum, "A Hora é Agora". A canção foi escolhida pela dupla, sendo lançada na praia de Florianópolis.










PMCG