Curta no Facebook e fique por dentro em primeira mão /// De janeiro a janeiro, o ano inteiro com você! Praia Farol de São Thomé - www.praiafaroldesaothome.com.br - “A gente se encontra aqui!

sábado, 26 de maio de 2012

Mulher morta a tiros na localidade de Saturnino Braga

Um caso policial dramático aconteceu na noite desta sexta-feira (25/05), na localidade de Saturnino Braga, na Baixada Campista.

Segundo as primeiras informações da polícia, já era tarde quando uma menina de sete anos P.P.R.S., chegou a rua pedindo ajuda. Ela estava ferida e contou que a mãe havia sido morta num matagal, por umas pessoas que estavam num carro branco. A Polícia fez buscas no local apontado pela criança, mas devido a escuridão, nada foi encontrado na madrugada.

A menina também informou que tinha uma irmã, e ainda segundo a Polícia, a outra menina S.P.R.S., de três anos, foi arremessada do veículo em movimento no bairro do Jóquei, onde foi encontrada também ferida.

As duas meninas foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, a maior com um tiro de raspão na mão e a menor com escoriações leves.

Na manhã deste sábado (26/05), populares avistaram o corpo da mãe das crianças, Jéssila Paravidino de Medeiros, nas proximidades da Lagoa Rasa e acionaram a Polícia. Segundo a perícia, ela levou quatro tiros na cabeça, um no braço direito e um na perna esquerda. Ela morreu segurando um chumaço de cabelos compridos.

No pé direito da vítima há uma tatuagem, com o nome de “Nozinho”, ele seria participante do tráfico da comunidade Tamarindo e está preso há dois anos.

Aparentemente, os pertences da vítima não foram levados, já que as jóias não foram retiradas do corpo. Na cena do crime, três chupetas, provavelmente das filhas de Jéssila.

Poucos metros depois de onde foi encontrado o corpo, num buraco, foi encontrada uma sandália de uma das crianças e outra chupeta. A menina que conseguiu fugir andou aproximadamente três quilômetros para pedir socorro. O caso está em andamento.

Segundo um familiar, que preferiu não se identificar, Jéssila estava a noite, com as duas filhas, próximo a pracinha do Jóquei, quando um carro grande, branco, teria parado e pego as três, mas a menina de três anos foi aressada para fora do carro, ficando sozinha na rua. Populares acionaram a Polícia, que chamou o Conselho Tutelar e socorreu a criança, que foi levada para o hospital.  

Segundo informação de policiais do Serviço Reservado, Jéssila estava tendo um relacionamento com Adriano, 23 anos, morto na madrugada desta sexta-feira (25/05), por volta da 0h55, na Rua José Naked, sem número, no Parque Julião Nogueira. O corpo estava com várias perfurações e capsular calibre 9 milímetros foram encontradas no local. 

Na roupa do jovem os policiais encontraram ainda 17 papelotes de crack, 12 de cocaína, R$ 134 em espécie e um celular. 



Ururau

| Publicidade |


Na Baixada Campista - Tel. (22) 2731-4945 / 2731-4946

| Sua mensagem aqui |

Enviar sua mensagem click AQUI
As mensagens são moderadas e passarão por análise antes de sua publicação.